A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

06/04/2020 09:32

A+ A-

Hospital de SP procura família de caminhoneiro campo-grandense morto na cidade

Ele estava internado com suspeita de Covid-19 no Hospital Estadual de Bauru desde 3 de abril

O Serviço Social do Hospital Estadual de Bauru busca familiares do caminhoneiro Laércio Vitorino dos Santos, 75 anos, que morreu no local com suspeita de Covid-19 após dois dias de internação. Ele era natural de Campo Grande e existe possibilidades de ter parentes na Capital.

Segundo divulgado pelo Hospital, o caminhoneiro foi encontrado passando mal na rua com sintomas da doença e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao local no dia 3 de abril. Ele morreu na tarde deste domingo (5). 

De acordo com informações repassadas pelo setor de Serviço Social do local, o paciente estava sob isolamento como manda o protocolo em casos suspeitos do novo coronavírus. Houve coleta do material e agora o resultado do exame é aguardado.

O setor informou também que Laercio aparenta ser uma pessoa que viajava frequentemente, pois em consulta no sistema do SUS (Sistema Único de Saúde) foi verificado que ele era natural de Campo Grande-MS. 

Ele também tinha passado por Paulínia e possui conta bancária na cidade de São Paulo. Segundo a plantonista, Laercio estava com passagem comprada com destino a Campo Grande-MS para o dia 22 de abril, o que reforça a tese de ter parentes na cidade.

O paciente estava sem acompanhante e agora o Serviço Social do Hospital está em busca de algum familiar para os trâmites formais do óbito. 

Ainda conforme o Serviço Social o corpo pode ficar no local por até sete dias e confirmado a doença será sepultado como manda o protocolo de ação do Ministério da Saúde, em casos suspeitos. 

Se você tiver alguma informação, pode ligar para 14 3103-7777 (Serviço Social).
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias