A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

28/05/2019 09:30

A+ A-

Investigador preso com delegado após morte de Boliviano volta a trabalhar

A portaria com a suspensão foi revogada e publicada no Diário Oficial

O investigador da Polícia Civil Emmanuel Nicolas Contis Leite, afastado do cargo juntamente com o delegado Fernando Araújo da Cruz Junior após a morte de um boliviano, vai voltar a trabalhar. Ele foi preso em março deste ano e liberado no último dia 14. A portaria que determinou o afastamento das funções do policial foi revogada e publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (27). Araújo continua preso.

Eles tiveram a prisão decretada pela Justiça a pedido da Corregedoria da Polícia Civil, que realizou operação em conjunto com a Delegacia de Homicídios e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) no dia 29 de março, em Corumbá.

A prisão temporária dos dois servidores públicos da Polícia Civil é por envolvimento na morte do boliviano Alfredo Rangel Weber, 48 anos, na noite do dia 23 de fevereiro. O estrangeiro foi morto a tiros dentro de uma ambulância, na rodovia Ramão Gomes, que vinha da cidade fronteiriça de Puerto Suárez para o Hospital de Corumbá.

O delegado Fernando Araújo é o principal suspeito do crime. Já o investigador Emmanuel, foi detido por supostamente dar suporte ao delegado.

Alfredo foi morto na frente de sua filha, uma irmã, do motorista da ambulância e de um médico plantonista que o acompanhava.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024