quinta, 18 de junho de 2026

Busca

quinta, 18 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

04/02/2022 21:08

Mobilização contra violência pede justiça e prisão de assassino de Vitória em Ivinhema

Amigos e familiares de vítimas participaram do evento

Um grupo de pessoas se reuniu em prol de uma caminhada pacífica de mobilização ao combate da violência contra a mulher, na manhã desta sexta-feira (04), em Ivinhema.

Segundo o Site Ivinoticias, o evento foi uma realização da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, que teve início próximo à penitenciaria do município, passou pela Avenida Panamá e finalizou na Praça Central, Nelito Câmara.

A caminhada contou com familiares da Marielle, que foi morta em novembro de 2015, por Caio Staut. Na ocasião, os dois estavam na residência, quando ele efetuou um e tiro atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora.

Ainda de acordo com o site, o evento também contou com a presença de amigos e familiares da Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, que foi morta cruelmente por estrangulamento.  

Vitória estava desaparecida desde de terça-feira do dia (25/01), e o seu corpo encontrado no dia 29/01.

Manifestantes com cartazes pediam um basta à violência, “Parem de nos matar”, “Justiça pela vitoria queremos os assassinos presos” entre outros.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias