TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Cidades

Morte de menino de 2 anos atropelado por moto gera comoção nas redes sociais

Alguns pediram mais cuidado com as crianças

13 janeiro 2020 - 13h10Por Nathalia Pelzl

A morte do menino Bruno da Silva Bispo, 2 anos, atropelado por uma motocicleta na noite deste sábado (11), gerou comoção nas redes sociais.

O acidente ocorreu na região do distrito Quebra Coco, em Sidrolândia, distante 68 quilômetros de Campo Grande.

No Facebook, muitos pediram para que Deus possa abençoar e confortar o coração dos familiares. “TRISTE, meu Deus, misericórdia, essa perda tão grandem, meu abraço pra família”, disse um.

Outro leitor complementou: “que tristeza, Senhor. Meus sentimentos à família, que Deus conforte o coração de todos os familiares”.

Também teve gente pedindo mais cuidado com as crianças por parte do responsável. “Quanta tragédia esta acontecendo com criança, por descuido dos responsáveis”.

O acidente

Bruno foi atropelado por um motociclista e socorrido pelos pais, que o colocaram em um carro e se deslocaram até uma unidade de saúde. No meio do trajeto, foram ajudados pelos bombeiros, que transportaram a criança na ambulância. 

Mesmo assim, o menino não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O motociclista ficou no local do acidente e prestou apoio. Depois dos fatos, ele se apresentou na delegacia de Polícia Civil, fez o teste de bafômetro, que negou a ingestão de álcool. O caso é investigado.