A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

10/02/2020 16:19

A+ A-

Motoristas de aplicativos realizam protesto por valorização em Dourados

Categoria tem sido maltratada pelos aplicativos por causa do valor pago, segundo motoristas

Motoristas de aplicativos fizeram uma paralisação na manhã desta segunda-feira (10) em Dourados. Eles pediram valorização e agendaram novo ato para próxima semana.

Ao Dourados News, o presidente da AMAGD (Associação de Motoristas de Aplicativos da Grande Dourados), Daniel Botti explicou que a intenção é unir forças na busca por melhores condições de trabalho e remuneração.

“Fizemos a paralisação para que possamos ser reconhecidos, respeitados e melhor remunerados pelo serviço que a gente vem prestando. Hoje, em Dourados, motorista de aplicativo adquiriu importância muito grande para população. É um meio de transporte rápido, barato e que atende todas as classes”, afirmou.

Ele pontua que a categoria tem sido maltratada pelos aplicativos por causa do valor pago. “Tem aplicativo oferecendo R$ 2,00 a corrida. Aplicativos não se preocupam com motorista por causa da rotatividade. Chegam a cobrar 42% da corrida”, queixa-se.

Ainda no final de 2019, a Câmara de Vereadores recebeu do Poder Executivo um projeto de lei com a proposta de regulamentação desse serviço no município.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024