SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

28/08/2017 19:00

Muro de cemitério que desabou após temporal é reerguido em Campo Grande

Cemitério Santo Amaro é alvo de constantes reclamações de abandono

As duas partes do muro do cemitério Santo Amaro, localizado no bairro que tem o mesmo nome,em Campo Grande, que desabou neste mês, começou a ser reerguido por funcionários da prefeitura nesta segunda-feira (28). O incidente ocorreu na lateral ao lado da rua Fernando de Noronha.

Conforme moradores da região, o muro caiu após um temporal no dia 15 de agosto. Essa não seria a primeira vez que o local teria sido afetado pela chuva. Muito antigo, o muro do cemitério público apresenta várias falhas, colocando em risco pedestres que passam pelo local.

Funcionários trabalharam no local na tarde desta segunda-feira

Quando o muro desabou, uma equipe do TopMídia News esteve no local e, além das reclamações de moradores a respeito da queda do muro, também houve relatos da insegurança na região em volta do cemitério. Segundo uma moradora, não há iluminação na rua Fernando de Noronha. ''A falta de iluminação aqui também é um grande problema. À noite não tem como passar por aqui, é muito perigoso, se passar, a pessoa só enxerga o farol dos carros, não tem iluminação, é muito escuro, mais perigoso ainda'', disse Patrícia Melo, 32 anos.

Além das más condições dos muros do cemitério e a insegurança em torno do local, as reclamações sobre o abandono do grande Santo Amaro são constantes. Em abril deste ano, o TopMídia News flagrou túmulos cobertos pelo matagal. 

Local é alvo de reclamações constantes sobre abandono

O Santo Amaro é o maior cemitério da Capital, com mais de 40 mil sepultados. Ele é um dos três cemitérios públicos de Campo Grande.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO