A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

15/08/2019 16:21

A+ A-

Novas creches e pavimentação de rota turística coroam festa pelos 127 anos de Aquidauana

Data de fundação da Princesinha do Sul é 15 de agosto

Aquidauana, também conhecida como Princesinha do Sul, completa 127 anos de fundação nesta quinta-feira (15). Além do desfile cívico, a cidade celebra investimentos em áreas sociais e de infraestrutura, como as novo creches e a pavimentação de uma rota turística que liga Palmeiras a Piraputanga.

Conforme o prefeito Odilon Ribeiro, do PSDB, a prefeitura celebra a pavimentação de 17 km da rodovia estadual que liga Piraputanga-Aquidauana-Palmeiras.

''É uma obra do governo estadual, mas com muito empenho nosso. É uma rota turística, de grande importância'', avaliou Ribeiro.

Creche inaugurada na Vila São Pedro. (Foto:Reprodução Facebook)

Na área social, a cidade ganhou três novas creches, sendo duas recém construídas e uma reformada. Outro investimento feito foi a reforma do Ginásio Poliesportivo, entregue no início deste ano.

Na infraestrutura, a administração celebra a entrega de quatro pontos de pavimentação e drenagem. Em um futuro próximo, Odilon Ribeiro espera que começem as obras da BR-419, que vai ligar Aquidauana a Rio Verde. A obra é do DNIT com recursos de emendas impositivas da bancada de MS no Congresso.

''Espero também que comece o anel rodoviário, que vai criar uma nova entrada para a cidade'', estimou o prefeito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias