TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cidades

Casos de coronavírus foram confirmados em Campo Grande, Sidrolândia e Ponta Porã

Novo boletim do governo do Estado demonstra que existem 21 casos confirmados da doença em MS

22 março 2020 - 16h39Por Dany Nascimento
Casos de coronavírus foram confirmados em Campo Grande, Sidrolândia e Ponta Porã

O governo do Estado divulgou novos dados de pessoas contaminadas pelo Coronavírus até este domingo (22). No total, são 21 casos confirmados em Mato Grosso do Sul, com 19 pessoas infectadas em Campo Grande, uma em Sidrolândia e uma em Ponta Porã.

Segundo o novo boletim, nenhuma criança testou positivo para o Coronavírus e, neste domingo, foram colhidas 27 amostras de casos suspeitos, onde todos deram negativo.

Nenhum óbito foi confirmado. Segundo  o secretário de Saúde, Geraldo Resende, foram 272 casos notificados, com 21 positivos para Coronavírus. “Houve acréscimo hoje de mais cinco casos. Em processamento, são 50 casos suspeitos. Descartados temos 190 casos e excluídos são 11 casos e nenhum óbito em Mato Grosso do Sul”, disse o secretário.

Sobre burburinhos de que o governo estaria escondendo possíveis casos, principalmente de óbitos no Estado, o secretário afirma que o governo está informando diariamente a população sobre os casos e expõe dados verdadeiros.

No entanto, em Campo Grande, uma morte está em investigação para o Covid-19, conforme informações oficiais da Secretaria Municipal de Saúde.