A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

15/09/2020 18:12

A+ A-

Podemos faz convenções nesta quarta-feira com delegada como candidata à prefeita de Campo Grande

Evento começa às 19h, de forma virtual e presencial

O Podemos realiza seis convenções municipais, nesta quarta-feira (16). Em Campo Grande, o evento começa às 19h e tem como candidata à prefeita da Capital, a delegada da Polícia Civil, Sidnéia Tobias. 

Conforme a divulgação do partido, a legenda tem pré-candidaturas em 33 cidades, sendo que em 11 delas podem ser majoritárias. 

A prévia da convenção será no Rádio Clube Cidade, às 9h, e vai reunir 44 pré-candidatos pela legenda. Na oportunidade serão apresentados o diretório da Executiva Estadual, da Municipal, equipes jurídica e contábil, além do nome da Delegada Sidnéia Tobias e o vice. A partir das 19h é que ocorre a homologação dos nomes em disputa e será feita pela plataforma Zoom.

Candidata 

A delegada Sidnéia Tobias tem magistério com faculdades de Letras, Pedagogia e Direito. Fez pós-graduação em Administração Escolar, Supervisão Escolar e Orientação Escolar, Gestão de Segurança Pública e Defesa Social pela UFMS. Foi professora em uma escola pública no Bairro Aero Rancho e no Colégio Auxiliadora. 

Ainda segundo o partido, Tobias ingressou na Academia de Policia Civil em 1990, se tornando delegada, tendo sua primeira lotação em Corumbá, no Setor de Atendimento à Mulher. Trabalhou em plantão policial, distritos policiais, Grupo de Operações Especiais- GOE, Corregedoria do Detran, Titular da Delegacia Especializada de Homicídios, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos. Foi a primeira mulher a comandar o Garras. 

Convenções

Nesta quarta-feira, as convenções acontecem também em Eldorado (majoritária com Anderson Neno), Camapuã (majoritária com Marco Aurélio), Coronel Sapucaia (majoritária com João do Banquinho), Bela Vista (majoritária), Coxim (majoritária) e Bandeirantes.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024