A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/08/2019 13:10

A+ A-

Com aeroporto, estádio e praças em reforma, prefeito critica enrolação do Aquário do Pantanal

"Eu nunca vi uma pessoa visitar uma cidade só por causa do aeroporto dela”, ironiza

Com o Aeroporto Internacional de Campo Grande em reforma e diversas obras de melhorias em andamento, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) reclama que a cidade está perdendo potencial turístico por obras emblemáticas travadas, como o Aquário do Pantanal.

“Eu estou devolvendo o Guanandizão, estou reformando todos os parques e lagos da nossa cidade, estou reformando o Teatro Municipal, coisa que a gente não tinha, e tenho pedido e suplicado ao governador para terminar o Aquário porque isso é um dinheiro nosso. Campo Grande está perdendo muito turista por causa desse contratempo desse Aquário”, analisou.

Questionado sobre as melhorias no aeroporto, que devem aumentar o fluxo de turistas passando por Mato Grosso do Sul, Marquinhos ironiza a dificuldade de deixar de ser posto de passagem para viajantes com destino a Bonito e ao Pantanal, mas alivia destacando a imagem que a cidade pode passar.

“O aeroporto não atrai nenhum tipo de turista pra cá. Todavia, ele pode ser a porta de entrada. Eu nunca vi uma pessoa visitar uma cidade só por causa do aeroporto dela, mas é o cartão postal, cartão de entrada”, destaca.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024