Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Cidades

Prefeitura convoca mais 155 candidatos aprovados em concursos públicos de 2016

Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para recebimento de orientação

29 julho 2019 - 11h50Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta segunda-feira (29) os editais 11/2019 e 12/2019 para convocação de 155 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Foram convocados: professor – Educação Infantil: 26; professor – Geografia (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 5; professor – História (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 5; professor – Educação Física (Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental): 40; professor – anos iniciais do Ensino Fundamental: 49; professor – Inglês (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 2.

E, também, professor – Língua Portuguesa (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 3; professor – Matemática (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 14 e professor – Ciências (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 1; Agente Fiscal de Meio Ambiente – Biólogo: 2; Agente Fiscal de Meio Ambiente – Engenharia Ambiental ou Sanitária: 1; Agente Fiscal de Meio Ambiente – Eletricista: 1; Agente Fiscal de Obras, Posturas e Cadastros – Arquiteto: 3 e Agente Fiscal de Obras, Posturas e Cadastros – Engenheiro Civil: 3.

A orientação sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá de acordo com a data especificada no Quadro do Anexo Único aos editais 11/2019 e 12/2019, no Auditório da Subsecretaria de Defesa do Consumidor (Procon Municipal), sito na Avenida Afonso Pena, 3.128 – Centro.

Após esta data e dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da publicação dos editais, a orientação aos candidatos será realizada na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, instalada na sala 8 da Subsecretaria de Defesa do Consumidor (Procon Municipal), sito na Avenida Afonso Pena, 3.128 – Centro.

O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.

Será considerado desistente do Concurso Público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.637 do Diogrande, a partir da página 21, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.