A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

06/06/2017 16:10

A+ A-

Professora que causou polêmica ao falar de gordinhos vira meme na internet

Página de humor ironizou a professora ao chamá-la de Miss Campo Grande

Bem que dizem que a internet não perdoa, não é? Na época em que o acesso à internet é fácil e as mentes são criativas, qualquer deslize é motivo para virar meme na 'terra sem leis'.

A professora Daniele Santana Gomes, que causou polêmica ao fazer uma postagem no Facebook dizendo que ser gordo é feio e insinuando que todos os gordos são doentes, não escapou do bom-humor e criatividade dos campo-grandenses e virou meme.

Com menos de uma hora, a publicação teve quase 600 reações e 70 compartilhamentos. Nos comentários, os internautas não perdoaram. ''Satanás é vc?????'', ''Parece a Joelma em início de carreira'', ''Coach em beleza, doutora em magreza...kkkkkk'', comentaram.

Em uma outra montagem, a professora aparece sendo 'recusada' por um homem e trocada pela cantora Marília Mendonça, que é uma gordinha assumida e que não cansa de dizer que não se sente mal por isso.

No terceiro meme, que já circula pelas redes sociais, internautas ironizaram o fato da jovem aparecer linda em algumas fotos e nem tão linda em outras.

Recentemente, Daniele foi garota propaganda de um comercial do Dia dos Namorados de um Sex Shop da cidade. Após a polêmica por conta das declarações feitas pela professora, o comercial foi retirado do ar pela dona da empresa. 

A Semed (Secretaria Municipal de Educação), por meio de nota, informou que investigará o caso. ''Caso fique comprovado que a conduta da servidora está incompatível com os deveres inerentes ao cargo público, será aberta sindicância”, afirmou a Semed.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias