A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

16/04/2021 13:31

A+ A-

Profissionais da educação devem esperar mais um tempo pela vacina

Assim como os professores, o grupo de 55 a 59 anos, grávidas a partir de 12 semanas de gestão e puérperas até 45 dias pós-parto também não possuem data definida

Os profissionais da educação precisam controlar a ansiedade para receber a dose da vacina contra a covid-19. Mesmo com a abertura de cadastro, autorizada nesta quinta-feira (15), ainda não há prazo específico para que comece a imunização no público-alvo.

As aulas de Campo Grande estão suspensas até o dia 1° de julho, conforme decreto estabelecido pela Prefeitura de Campo Grande. Existia a expectativa de ter aulas híbridas neste ano, mas foram interrompidas por conta do avanço do coronavírus.

A prefeitura alertou, que assim como os professores, o grupo de 55 a 59 anos, grávidas a partir de 12 semanas de gestão e puérperas até 45 dias pós-parto também não possuem data definida.

Porém, todos esses públicos podem ser cadastrados no site de vacinação e acelerar o processo na hora de receber o imunizante.

O preenchimento de grande parte dos campos é obrigatório, sendo o CPF, data de nascimento e se o funcionário é do setor administrativo, professor ou diretor. 

Para fazer o cadastro, basta clicar aqui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024