A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

08/09/2021 20:14

A+ A-

Queda de poste provoca incêndio e deixou Ribas encoberta de fumaça

Chamas devastaram pelo menos 22 hectares de uma área da reserva legal da usina da cidade

A queda de um posto de energia e o início de um grande incêndio assustou os moradores de Ribas do Rio Pardo que viu a cidade ficar encoberta pela fumaça. O incidente aconteceu em uma fazenda e as chamas atingiram uma área de pelo 22 hectares da Reserva Legal de uma empresa siderúrgica.

O incêndio teria começado no início da tarde e foi controlado no decorrer do período.

Brigada de incêndio da empresa, caminhões pipas, Corpo de Bombeiros e brigadistas da Suzano colaboraram para findar as chamas que avançavam na vegetação e área verde da usina.

Embora tenha causado preocupação, não houve vítimas no incêndio, apenas danos materiais no entorno da empresa.

Uma densa névoa e um forte cheiro de fumaça deixou os moradores intrigados e muitas fotos foram compartilhadas nas redes sociais.

Veja a nota na íntegra:

"A direção da Vetorial Siderurgia comunica que no início da tarde desta quarta-feira, 8 de setembro, incêndio cujo início ocorreu em propriedade vizinha atingiu uma área de 22 hectares da Reserva Legal da empresa. As brigadas de incêndio da Vetorial Siderurgia e de outras empresas, com apoio do Corpo de Bombeiros, conseguiram debelar as chamas, que saíram de controle em função dos fortes ventos. Não houve vítimas, apenas prejuízo material no entorno da siderúrgica, cujas instalações não foram atingidas. Campo Grande, 8 de setembro de 2021. Vetorial Siderurgia".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias