A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 7 anos

A+ A-

Repórter Top: Paciente denuncia falta de médicos na UPA do Universitário

Conforme divulgado pela prefeitura, seis médicos estão de plantão, porém apenas dois estão no local atendendo

Uma assistente de atendimento, de 60 anos, entrou em contato com o TopMídiaNews para denunciar a falta de médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, em Campo Grande. Ela esperou seis horas para receber atendimento.

Com forte gripe e dor no peito, a paciente procurou a unidade na manhã desta terça-feira (16), mas foi informada que havia apenas dois médicos para atender os adultos. Porém, na escala de plantão divulgada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, constava seis médicos escalados.

Segundo a assistente, os pacientes são tratados com descaso na unidade hospitalar. "Se a gente vem atrás de médico é porque realmente precisamos de atendimento. Cheguei aqui às 9h e só me chamaram para ser atendida 15h", contou.

Para a paciente, o quadro da situação da saúde na Capital é um absurdo. "É um total descaso com a população. Aqui tem idosos que estão em situação pior que a minha. Também está lotado de crianças e não tem médicos", relatou.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO