Menu
segunda, 14 de junho de 2021
Cidades

Residência pega fogo e criança de 7 anos tenta salvar bonecas e roupas

O corpo de bombeiros foi acionado por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da criança

27 setembro 2016 - 16h06Por Diana Christie e Amanda Amaral

Uma residência localizada na Rua Caconde, 122, no bairro Santa Fé, em Campo Grande, pegou fogo por volta das 15h30 desta terça-feira (27). Sozinha em casa, uma criança de 7 anos estava no local e tentou salvar algumas bonecas e roupas.

O corpo de bombeiros foi acionado por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da criança. No local, as chamas já foram controladas, mas há fuligem preta em diversas janelas da residência. Bastante assustada, a menina foi atendida pelos bombeiros e passa bem.

O Conselho Tutelar foi convocado e já está no endereço. Segundo um dos vizinhos, Miguel Palácios, aparentemente a criança estava brincando com fogo e as chamas se alastraram. No entanto, não há informações oficiais sobre a causa do acidente.

Foto: Miguel Palácios

A mãe da criança seria uma professora, que trabalha o dia todo. Alguns dos vizinhos relataram nem saber que a casa era habitada, já que costuma permanecer fechada. Outros afirmam que um tio da criança deixou a residência há pouco tempo. A Polícia também foi acionada e deve investigar o caso.