A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

27/09/2016 16:06

A+ A-

Residência pega fogo e criança de 7 anos tenta salvar bonecas e roupas

O corpo de bombeiros foi acionado por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da criança

Uma residência localizada na Rua Caconde, 122, no bairro Santa Fé, em Campo Grande, pegou fogo por volta das 15h30 desta terça-feira (27). Sozinha em casa, uma criança de 7 anos estava no local e tentou salvar algumas bonecas e roupas.

O corpo de bombeiros foi acionado por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da criança. No local, as chamas já foram controladas, mas há fuligem preta em diversas janelas da residência. Bastante assustada, a menina foi atendida pelos bombeiros e passa bem.

O Conselho Tutelar foi convocado e já está no endereço. Segundo um dos vizinhos, Miguel Palácios, aparentemente a criança estava brincando com fogo e as chamas se alastraram. No entanto, não há informações oficiais sobre a causa do acidente.

Foto: Miguel Palácios

A mãe da criança seria uma professora, que trabalha o dia todo. Alguns dos vizinhos relataram nem saber que a casa era habitada, já que costuma permanecer fechada. Outros afirmam que um tio da criança deixou a residência há pouco tempo. A Polícia também foi acionada e deve investigar o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024