Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Cidades

Líder de projeto social, Maria sonha em construir varanda para atender quem precisa

Ela atende as pessoas em uma varanda improvisada, que fica coberta com lona

13 março 2021 - 15h15Por Nathalia Pelzl

Maria Helena Esquivel, 52 anos, é uma mulher guerreira, de muita fibra e conhecida por seu coração enorme. Há 3 anos, ela criou o projeto 'Fazer o Bem’, que, através de doações, consegue atender centenas de crianças do bairro Nova Serrana, em Campo Grande. 

Mesmo com apoio que recebe de voluntários, Maria Helena ainda corta um dobrado para dar conta de tudo, já que são muito os pedidos.

Sempre que pode, Maria Helena faz ações sociais também em datas comemorativas, por exemplo, no Natal do ano passo, clique aqui para ver mais. 

O projeto tem como sede a casa humilde de Maria. Ela atende as pessoas em uma varanda improvisada, que fica coberta com lona. 

Por isso, pensando no bem-estar dos acolhidos, os voluntários que ajudam Maria Helena a incentivaram organizar uma vaquinha para arrecadar dinheiro do material de construção e melhorar o espaço. 

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o projeto pode agendar uma visita ao local, que fica na rua Atuba, número 170. Mais informações pelo telefone (67) 9 9141-2069.

Além disso, quem quiser contribuir com a  causa, pode clicar aqui