A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 4 anos

A+ A-

Secretário pede cuidado redobrado e isolamento social total no feriado

Ele afirma que se cada um fizer a sua parte, MS não terá número expressivo de Coronavírus

O secretário de saúde, Geraldo Rezende, fez um alerta na manhã desta segunda-feira (20), durante divulgação de um novo boletim epidemiológico e disse que a população deve manter o isolamento social durante o feriado, para evitar a transmissão do Covid-19 pelas ruas.

Na véspera do feriado de Tiradentes, o secretário pede dedicação do povo Sul-mato-grossense e pede para aqueles que podem, que fiquem em casa. “Fique em casa, para nós é de suma importância, porque só assim, cada poderá contribuir para que não tenhamos número expressivo de casos no Estado”.

O Estado tem 171 casos confirmados de Coronavírus. No total, são 1.237 casos notificados, 37 casos em investigação, 108 casos descartados, 21 casos excluídos e cinco óbitos.

Dois novos casos foram confirmados em Campo Grande e um caso em Bataguassu. Na Capital, se trata de um rapaz de 25 anos e uma mulher de 31 anos. Ambos tiveram contato com casos confirmados de Covid-19 e estão em isolamento domiciliar.

Em Bataguassu, se trata de um rapaz de 21 anos, que veio do Rio de Janeiro. Ele também se encontra em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela vigilância do município.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024