A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

17/10/2016 16:50

A+ A-

Sem pagamento há dois meses, construtores de casas do Bom Retiro fazem protesto

Conforme moradora do bairro, famílias estão sem ter o que comer por falta de salário

Moradores do Bom Retiro, localizado na região da Vila Nasser, que foram contratados para construir as casas do novo bairro, protestam na tarde desta segunda-feira (17) contra a falta de pagamento há dois meses.

Conforme a moradora Cristina Maria de Souza, 30 anos, os terceirizados que foram contratados para trabalharem nas obras estão sem receber salário há 60 dias, além de não ter mais materiais para a construção das casas. "Muitas famílias estão sem ter o que comer por falta de salário. Ficaram de fazer o pagamento hoje de manhã e até agora nada", contou.

Indignada com a situação, Cristina contou ao TopMídiaNews que há cerca de duas semanas os materiais utilizados nas construções das casas acabaram e até o momento não foram repostos. Caso o problema não seja resolvido, os moradores pretendem fazer uma manifestação na Prefeitura Municipal de Campo Grande. "Não queremos nada de graça. Vamos pagar pelas nossas casas. Isso é um descaso. Somos seres humanos e não animais", ressaltou.

No local residem 140 famílias que foram removidas da Cidade de Deus no início do ano.

Promessa de campanha

Segundo a moradora, o candidato a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), foi até o local e prometeu que, caso seja eleito, resolverá o problema das famílias em dois dias, fazendo a remoção para outras casas que já estão construídas e desocupadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024