A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

01/07/2020 14:10

A+ A-

Taxa de ocupação de leitos de UTI é de 14% em Campo Grande; 16 pacientes estão internados

Informação foi divulgada pelo prefeito Marquinhos Trad, que destacou decisões tomadas priorizam a vida

Questionado sobre a responsabilidade de mortes pela covid-19, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) destacou não ter preocupação, já que todas as medidas preventivas foram tomadas e percentual de ocupação de leitos de UTI é baixo na Capital.

“Eu tenho orado muito, Deus tem sido o senhor das minhas decisões, na rede pública temos 16 pacientes internados na UTI, o que representa ocupação de 14% por cento, porque temos 113 leitos de UTI exclusivos para covid-19 em hospitais públicos da nossa cidade”, disse durante live no Faceboook, nesta quarta-feira (1°).

“Posso dizer uma coisa do fundo do meu coração, as pessoas falam muito em vida e emprego, em coronavírus e economia, muitos afirmam Marquinhos fica só com a vida, o emprego a gente recupera, Marquinhos isso é sua gripezinha, libera tudo. As nossas decisões têm disso o meio-termo, equilíbrio, priorizando a vida sim, a preferência é pela vida sim, mas não estou esquecendo dos empregos, a um equilíbrio nas nossas decisões, e quando acha que vai prejudicar, a gente volta atrás como voltei no toque de recolher” complementou.

 Nesta semana, o município de Campo Grande chegou ao décimo óbito confirmado por covid-19. “Campo Grande ainda é o menor índice de óbito em todo país”, pontuou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias