A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

14/08/2018 08:10

A+ A-

Vereadores votam oito projetos na sessão desta terça-feira

Entre os projetos analisados está o que institui a comemoração ao Dia dos Catadores de Material Reciclável

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (14), cinco projetos de resolução e outros três projetos de lei. A pauta está disponível no Diário do Legislativo.

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de resolução n. 346/17, do vereador Carlão, que institui a comemoração ao Dia dos Catadores de Material Reciclável. Também, o projeto de resolução n. 351/17, que dispõe sobre a comemoração do Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional pela Câmara Municipal. A proposta é de autoria dos vereadores Enfermeira Cida Amaral, André Salineiro e Dr. Lívio.

Ainda será apreciado o projeto de resolução n. 352/17, dos vereadores Chiquinho Telles e Júnior Longo, que dispõe sobre a sessão solene em comemoração ao Dia do Cirurgião-dentista, e também o projeto de resolução n. 354/17, que dispõe sobre a comemoração do Dia do Profissional da Beleza pela Câmara, proposta de autoria do vereador Betinho.

Por fim, os vereadores votam o projeto de resolução n. 373/18 - substitutivo ao projeto de resolução n. 369/17, do vereador Carlão, que institui Medalha Legislativa “São Cristóvão” no âmbito da Câmara Municipal.

Segunda discussão – Ainda volta a plenário, em segunda discussão e votação, o projeto de lei n. 8.828/18, de autoria do vereador William Maksoud, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Banco de Cabelos para Crianças e Adolescentes Portadoras de Câncer. E, também, o projeto de lei n. 8.929/18, que institui a Semana de Orientação e Prevenção da Gravidez na Adolescência, no âmbito do município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT.

Primeira discussão – Por fim, em primeira discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 8.907/18, do vereador Gilmar da Cruz, que institui a “Semana Cidade Limpa” no município de Campo Grande.

Serviço – A sessão ordinária será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024