TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Cidades

Vereadores votam oito projetos na sessão desta terça-feira

Entre os projetos analisados está o que institui a comemoração ao Dia dos Catadores de Material Reciclável

14 agosto 2018 - 08h10Por Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (14), cinco projetos de resolução e outros três projetos de lei. A pauta está disponível no Diário do Legislativo.

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de resolução n. 346/17, do vereador Carlão, que institui a comemoração ao Dia dos Catadores de Material Reciclável. Também, o projeto de resolução n. 351/17, que dispõe sobre a comemoração do Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional pela Câmara Municipal. A proposta é de autoria dos vereadores Enfermeira Cida Amaral, André Salineiro e Dr. Lívio.

Ainda será apreciado o projeto de resolução n. 352/17, dos vereadores Chiquinho Telles e Júnior Longo, que dispõe sobre a sessão solene em comemoração ao Dia do Cirurgião-dentista, e também o projeto de resolução n. 354/17, que dispõe sobre a comemoração do Dia do Profissional da Beleza pela Câmara, proposta de autoria do vereador Betinho.

Por fim, os vereadores votam o projeto de resolução n. 373/18 - substitutivo ao projeto de resolução n. 369/17, do vereador Carlão, que institui Medalha Legislativa “São Cristóvão” no âmbito da Câmara Municipal.

Segunda discussão – Ainda volta a plenário, em segunda discussão e votação, o projeto de lei n. 8.828/18, de autoria do vereador William Maksoud, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Banco de Cabelos para Crianças e Adolescentes Portadoras de Câncer. E, também, o projeto de lei n. 8.929/18, que institui a Semana de Orientação e Prevenção da Gravidez na Adolescência, no âmbito do município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT.

Primeira discussão – Por fim, em primeira discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 8.907/18, do vereador Gilmar da Cruz, que institui a “Semana Cidade Limpa” no município de Campo Grande.

Serviço – A sessão ordinária será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.