A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

19/09/2021 11:49

A+ A-

Vídeo: ciclista escapa de acidente segundos antes de ser atingido por carro desgovernado

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o carro desgovernado e quase colide contra ciclista

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato em que um carro desgovernado quase atinge um ciclista em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As imagens mostram que o ciclista escapa segundos antes do veículo colidir e cair em uma vala.

Conforme o G1, o acidente aconteceu na Rua Campinas, no bairro Caraminguava. Por volta das 5h, um veículo trafegava pela Avenida Dr. Tancredo de Almeida Neves quando passou por uma curva para entrar na rua, onde o ciclista pedalava. Entretanto, o condutor perdeu o controle do carro.

"Fui olhar na câmera para ver o que aconteceu e foi quando encontrei a imagem", relatou o morador que divulgou o vídeo

O morador relata que o carro permaneceu na vala até a tarde deste sábado (18). O motorista saiu do veículo antes de algum morador encontrá-lo, portanto, não se sabe o que fez com que ele perdesse o controle do veículo.

"Foi questão de segundos para o ciclista não se machucar", relembra o morador. Ele conta que não esperava a repercussão das imagens. Nas redes sociais, centenas de pessoas compartilharam e comentaram sobre a situação. "Nossa, que susto o rapaz da bicicleta deve ter tomado", disse uma internauta. "Chocada, o rapaz da bicicleta nasceu de novo", comentou outra moradora.

A  Polícia Militar e a Prefeitura de Peruíbe informaram que não foram acionadas para atendimento da ocorrência. Ainda de acordo com a Diretoria Administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também não foi registrado atendimento sobre este caso na unidade.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024