A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ciência e Tecnologia

04/10/2021 16:28

A+ A-

Além do Facebook, outras redes sociais também apresentam instabilidade

Telegram, Snapchat, Twitter e até o TikTok apresentaram reclamações. Operadoras e até aplicativos de bancos também sofrem

O problema de instabilidade que afetou algumas redes sociais na manhã desta segunda-feira (4) também foi sentido em plataformas do Telegram, Twitter e até TikTok.

No final da manhã de hoje, as primeiras quedas foram sentidas no aplicativo de mensagens WhatsApp e rapidamente o Facebook e Instagram também caíram. 

As duas plataformas são gerenciadas pela empresa criada por Mark Zuckerberg, mas encontra dificuldades para estabilizar o sistema.

De acordo com o site DownDetector, capaz de divulgar relatórios sobre potenciais problemas nas redes sociais, mostrou que além dos três citados anteriormente, as plataformas do Twitter e Telegram apresentaram problemas.

"Os relatórios indicam que pode haver uma interrupção generalizada no Facebook, o que pode estar afetando seu serviço", disse o site.

Outros aplicativos como Snapchat e TikTok também apresentaram períodos de instabilidade. Aplicativos de bancos e operadoras de telefonia sofreram reclamações de usuários que levaram o sistema a relatar picos de instabilidade.

A Nubank, por exemplo, respondeu um internauta que questionou se o aplicativo estava fora do ar. "Identificamos uma oscilação nos pagamentos de boletos, mas estamos trabalhando para que isso seja resolvido", relatou na sua página oficial no Twitter.

O DownDetector ainda mostra que o site da Amazon e o Amazon Web Services operam com algumas dificuldades, bem como o aplicativo de jogo para celular Pokémon Go.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024