A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ciência e Tecnologia

24/12/2020 11:25

A+ A-

Como entrar no Instagram de outra pessoa

Não precisa ser hacker pra saber essas dicas

24/12/2020 às 11:25 |

Vinícius Squinelo

As redes sociais são ferramentas de entretenimento que estão presentes nas vidas de pessoas de todas as idades, encurtando distâncias, possibilitando encontros, permitindo a execução de trabalhos e muitas outras coisas. Mas, nem sempre os pontos são apenas positivos. 

Por esse motivo, redobrar o cuidado é uma tarefa de todos, pois ninguém nunca sabe quem é a pessoa que, efetivamente, se encontra do outro lado da tela. Existem muitos métodos para espionar o que quem a gente ama faz no Instagram, mas o mSpy é sem dúvida a melhor opção.

Seja para acompanhar o acesso das crianças da casa, evitando o compartilhamento inadequado de dados, ou para saber se seu parceiro está lhe traindo, o aplicativo supre todas as suas expectativas, fazendo com que você tenha mais tranquilidade enquanto as pessoas que você ama navegam pela internet.

Vale lembrar que de acordo com o Pew Research Center, 52% dos adolescentes dizem que o Instagram é seu site de rede social favorito, sendo o aplicativo de mídia social mais popular de todo o mundo. Estima-se que, atualmente, a rede social conta com mais de 400 milhões de usuários ativos por dia. 

Como dito anteriormente, são vários os métodos para rastrear Instagram. Você pode ir em esqueci a senha e utilizar as informações que você conheça para poder criar uma nova senha ou usar o Phishing, para com a ajuda de um hacker conseguir seu objetivo.

Além disso, você pode também fazer um hack online imediato, que comprovadamente não funciona, pois na verdade é um golpe que pode infectar seu dispositivo com vírus perigosos. Tem também o keylogger que oferece boas funções, mas também não cumpre com o prometido.

Já o mSpy é de fácil instalação, com pacotes que cabem no seu bolso e cumpre exatamente aquilo que promete, de forma rápida e muito discreta. Com o auxílio dessa potente ferramenta, você vai conseguir visualizar todas as mensagens (enviadas e recebidas) e observar os link e textos compartilhados.

Mas, como o rastreador de instagram funciona? 
O aplicativo é muito simples, de modo que qualquer pessoa consegue manuseá-lo tranquilamente. Primeiro você vai precisar visitar a página do mSpy na internet e clicar na opção “Comprar Agora Mesmo”. Em seguida você escolhe seu pacote, preenche todas as informações acerca do pagamento e envia seu pedido.

O próximo passo é aguardar a confirmação do pagamento. Depois disso, você receberá um email de boas-vindas com instruções detalhadas. Posteriormente, você deve acessar o seu email e seguir todas as instruções. Em no máximo 7 minutos, a instalação deve ser concluída e você já poderá usar o aplicativo. Caso surja alguma dúvida durante o processo, não se preocupe, pois uma equipe está à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana para lhe orientar.

Finalizado todo esse processo você deve acessar o Painel de Controle mSpy para começar a monitorar DM, mensagens instantâneas, chamadas, mensagens de texto, histórico de navegação e outras atividades do dispositivo monitorado. Mas atenção, para usufruir do máximo das funções mSpy, seu dispositivo deve ter sofrido o processo de jailbreak ou root.

Não perca tempo e cuide de quem você ama, pois o Instagram oferece diversos perigos para crianças. Na internet existem muitos praticantes de bullying, pedófilos, pessoas maliciosas e outros criminosos de prontidão, esperando vítimas indefesas para atacar, mas com a ajuda do mSpy isso não será possível. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024