TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

16/08/2021 15:08

A+ A-

Adolescentes com 15 anos ou mais podem se vacinar contra covid em Campo Grande

Campo Grande também continua com à aplicação da segunda dose Comirnaty-Pfizer para quem se vacinou até o dia 19 de junho e quem tomou a primeira dose de Coronavac-Sinovac-Butantan até o dia 18 de julho

A Prefeitura de Campo Grande ampliou, na tarde segunda-feira (16), na vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 15 anos ou mais. 

Campo Grande também continua com à aplicação da segunda dose Comirnaty-Pfizer para quem se vacinou até o dia 19 de junho e quem tomou a primeira dose de Coronavac-Sinovac-Butantan até o dia 18 de julho.

A orientação da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) é para que os adolescentes compareçam aos locais de vacinação acompanhados dos pais ou responsáveis legais e ambos devem apresentar os documentos comprobatórios de vínculo familiar, como certidão de nascimento, tutela ou outro documento que indique a filiação.

Para dar mais celeridade ao processo de vacinação, evitar filas e aglomerações, o usuário deverá fazer o cadastro no sistema de identificação prévia.  O acesso é feito vacina.campogrande.ms.gov.br, através de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet
 

Veja polos de vacinação:

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias