Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cultura

Cantor de MS lança projeto Cover com 'modão' e prepara surpresa com clipes autorais

O cantor gravou músicas que gosta de cantar em rodinhas com amigos; e aí, qual a sua preferida?

27 setembro 2020 - 13h30Por Dany Nascimento

Ligado à música desde a infância, Marquinho Lima, 23 anos, lança no youtube, um projeto ‘Cover’, com muita música sertaneja. De Campo Grande, o cantor afirma que decidiu criar esse projeto, que marca também, o lançamento de dois clipes com músicas autorais.

“Comecei a cantar tem oito anos, sempre tive muito amor à música, sempre gostei muito de sertanejo, desde muito gurizinho. Até tentei entrar na música antes, não conseguia aprender violão, com nove anos, desisti e aprendi muito tempo depois. Sempre ouvi muito Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone”, diz o artista.

Ele destaca ainda, que admira a carreira de um artista que fala com orgulho que é de Mato Grosso do Sul. “Minha maior influência é o Luan Santana, admiro muito como ele leva a carreira, acho ele um cara muito inspirador. Esse projeto decidi lançar porque sempre cantei, mas decidi  que agora é a hora conquistar meu espaço. Lancei projeto cover para as pessoas conhecerem meu trabalho, conhecerem meu lado músico, para lançar projeto autoral.  Tenho dois clipes gravados, que vem após o projeto cover.”.

Marquinho destaca que gravou músicas que gosta de cantar com amigos. “Gravei canções que gosto de tocar em rodas de tereré, vou lançar doze músicas, mas são seis faixas, tem faixas com três músicas, com duas músicas. Dentro delas, tem cantores que são minhas inspirações, tanto com modão, como da nova geração”.