Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Cultura

Cantor de MS participa de programa na Rede Globo

O sertanejo realiza o lançamento do primeiro DVD, com homenagem especial para a mãe que é deficiente auditiva

14 agosto 2018 - 08h42Por Dany Nascimento

O cantor Flavio Otoni participa na manhã desta terça-feira (14), do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ da Rede Globo. O artista de Mato Grosso do Sul foi convidado acompanhado da mãe, para lançar o novo DVD da carreira, que tem uma homenagem especial para Dona Leila.

“Quem diria ein, Deus abençoe, estamos aqui na rede globo. Queria pedir para vocês assistirem, vai ser um programa emocionante, vale muito a pena você acompanhar o programa Encontro dom Fátima Bernardes”, disse o cantor que gravou a entrada no Projac e divulgou nas redes sociais.

 Foi em Campo Grande que o cantor Flavio Otoni deu os primeiros passos na música, mas foi em Goiânia que o jovem realizou o sonho de gravar o primeiro DVD que recebe o nome de “Assunto Perfeito”. O projeto abrange um dos maiores sonhos do cantor, que sempre foi homenagear a mãe Dona Leila, que é deficiente auditiva.

Fá número 1 do filho, Dona Leila sempre comparece as apresentações de Otoni e sente a música através dos sentidos, da dança e das imagens coloridas transmitidas no fundo do palco. 

O novo projeto de Flavio Otoni possui seis músicas inéditas e algumas canções de sucesso como bônus. O lançamento oficial acontece na primeira semana do mês de setembro, através das redes sociais do sertanejo.