A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

01/08/2018 10:20

A+ A-

Cantor de MS grava DVD com homenagem em libras para a mãe

A mãe do sertanejo é deficiente auditiva e diz que sente a música cantada pelo filho através das vibrações, danças e cores transmitidas no palco

Foi em Campo Grande que o cantor Flavio Otoni deu os primeiros passos na música, mas foi em Goiânia que o jovem realizou o sonho de gravar o primeiro DVD que recebe o nome de “Assunto Perfeito”. O projeto abrange ainda, um dos maiores sonhos do cantor, que sempre foi homenagear a mãe Dona Leila, que é deficiente auditiva.

Fá número 1 do filho, Dona Leila sempre comparece as apresentações de Otoni e sente a música através dos sentidos, da dança e das imagens coloridas transmitidas no fundo do palco. Em entrevista para o site ‘Notícias de Angola’, o cantor afirmou que relembra que sempre avista um olhar orgulhoso quando consegue levar Dona Leila para as apresentações.

“Fico lembrando das vezes que ela vai ao show, olhando para mim toda sorridente, cheia de orgulho, e eu pensando por que ela não pode ouvir a minha voz, entender bem a letra, a melodia”, disse o artista.

Com a homenagem, Otoni acredita que está beneficiando pessoas que também possuem a mesma dificuldade de Dona Leila. “Pretendo fazer ela se sentir parte do projeto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial”.

O novo projeto de Flavio Otoni possui seis músicas inéditas e algumas canções de sucesso como bônus. O lançamento oficial acontece na primeira semana do mês de setembro, através das redes sociais do sertanejo.    

A filha e a esposa do cantor marcaram presença como convidadas especiais do evento.  

Carreira

Otoni iniciou a sua carreira aos 13 anos, cantando em festas da escola, e em alguns bares do Mato Grosso do Sul. Ele ganhou destaque e cantou nos principais eventos do Estado, fazendo a sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias