TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Cultura

Cantora de MS lança música selecionada por Maiara e Maraísa e Marília Mendonça

A canção foi selecionada e entraria no projeto 'As Patroas'

12 janeiro 2022 - 17h00Por Dany Nascimento

A cantora Bianca Bastos lança, na próxima quinta-feira (13), a música ‘Quando Ela Bebe” e promete agitar o cenário musical de Mato Grosso do Sul. 

A artista nasceu no Rio de Janeiro, mas lançou sua carreira em Mato Grosso do Sul. 

Antes da pandemia da Covid 19, Bianca lançou a música “To Off”, que se tornou uma das mais pedidas nas rádios. 

O novo single “Quando ela bebe”, fala de uma mulher que vai para a balada com um amigo, com intuito de esquecer o ex-namorado. Após bebedeira, ela quer ligar para o ex-namorado e fala até de um flash back. 

O novo trabalho da artista chegou a entrar no repertório do novo trabalho do projeto “As Patroas”, antes da tragédia que culminou com a morte da cantora Marília Mendonça. 

Bianca Bastos

Através do seu avô Francisco Teógenes, Bianca aprendeu as primeiras notas no teclado aos nove anos. Dentro de casa também possuía o apoio e influência do seu tio, Clayton Sales, músico e jornalista.

Bianca iniciou na música cantando, tocando teclado e violão na igreja e se profissionalizou tocando violão e contrabaixo, fazendo freelances para artistas de Campo Grande e outras regiões.

Ela Já cantou em um trio feminino, fazendo terceira voz e tocando contrabaixo. Em seguida surgiu a oportunidade de participar de uma dupla feminina do estilo sertanejo, cantando segunda voz em festas universitárias.

Clique aqui e acesse o canal da cantora no youtube