PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

10/09/2018 11:05

A+ A-

Companhia de teatro fala sobre violência contra as mulheres em vários pontos da cidade

Proposta do trabalho é continuar as apresentações pela cidade que vem recebendo muitos elogios do público que assiste o trabalho

A Urgente Cia. desde a semana passada vem percorrendo diversos pontos da cidade para falar sobre as diversas violências que as mulheres sofrem no Brasil, a peça Contos e Causos que aborda cotidianos desta vez traz à tona um problema sério no Brasil, o altos índices de violências contra mulheres, o trabalho tem passado por diversos pontos da cidade, praças, parques e feiras tratando do assunto, surpreendendo o público que é pego de forma  inesperada.

A proposta da companhia é levantar assuntos que assolam o país, a principal dela diz respeito as mulheres, em 2017 o Ministério Público Federal fez um levantamento e cerca de oito mulheres foram mortas diariamente no país vítimas de feminicídio.

A proposta do trabalho é continuar as apresentações pela cidade que vem recebendo muitos elogios do público que assiste o trabalho. “O mais interessante, que além da receptividade do público, os relatos de violências que as mulheres vem nos contar após as apresentações é algo tocante e ao mesmo tempo muito gratificante”, relata Angela Montealvão, atriz.

As apresentações devem continuar nos meses de setembro e outubro espalhadas pela cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024