Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Mulher é agredida e ameaçada de morte por negar sexo para ex-namorado

A mulher ajudou o ex-namorado que teria tomado medicamentos para se matar e acabou agredida

08 setembro 2018 - 13h34Por Dany Nascimento

Uma mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar por volta das 22 horas de ontem (7), após ser agredida pelo ex-namorado se negar fazer sexo com o mesmo dentro de uma residência no bairro Jardim Rasslem, em Dourados. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem identificado como Edis Ribeiro Sulino, 45 anos, ligou para a mulher pedindo ajuda dizendo que havia ingerido medicamentos para tirar a própria vida.

Ela acompanhou Edis até um posto de saúde e levou o ex-namorado para a casa. No imóvel, ele disse que queria fazer sexo com a mulher, que negou o pedido e tentou deixar o local. Edis correu atrás da mulher, puxou o cabelo da vítima e tentou esganar a mesma no portão, fazendo ameaças.

Ela relatou aos policiais que o suspeito teria ainda jogado ela contra o portão. Minutos depois, ela conseguiu correr para a rua e se escondeu em uma casa. Ela avistou o homem caminhando na rua, gritando que queria matar a mulher. “Eu vou te matar, minha vontade é só de tirar sua vida. E também vou me matar”.

Edis teria ainda, ameaçado matar a mãe da ex-namorada. A vítima registrou a ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência contra o homem.