A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

10/10/2018 09:46

A+ A-

Grupo Litani promove show e workshop com consagrado dançarino de música árabe

Grupo está há 12 anos no mercado, oferecendo animação de eventos de alto nível e promovendo a difusão cultural

Mais uma vez o Grupo Litani promove e oportuniza o aprendizado da Cultura Árabe através das danças. Com o apoio da Sectur e da Prefeitura de Campo Grande, no dia 28 de Outubro, das 8h às 9h30, acontecerá um Workshop Gratuito de Mahraganat, uma modalidade de dança egípcia também conhecida como Street Shaabi, e que parece um street dance misturado com movimentos da dança do ventre.

O curso será ministrado por Faell Rabello de São Paulo – SP no estúdio Pantanal em Dança, localizada na Av. Alvorada, 149.

Fael Rabello

Faell Rabelo  é bailarino, coreógrafo e professor de danças folclóricas árabes. Há dez anos iniciou seus estudos pela paixão a cultura árabe e desde então não demorou muito para se tornar um dos bailarinos mais conceituados do país. Além de shows e apresentações nos maiores eventos do Brasil, ministra aulas, desenvolve coreografias, prepara bailarinos (a) para competições, e workshops por todo ele.

Grupo Litani

O Grupo Litani, está há 12 anos no mercado, trabalha exclusivamente com as danças árabes oferecendo animação de eventos de alto nível, tanto particulares como coorporativos, além também de promover a difusão cultural através dos eventos que realiza e oferece para o seu público.

Em Setembro, dia 29, organizado por Paula Gobbo, Bianca Garutti e Pati Soler, aconteceu o lançamento da marca Encontro Litani; e o 1º Encontro foi uma inesquecível Noite Árabe com show de Tony Mouzayek e Banda (de São Paulo) apresentações de danças árabes com bailarinas profissionais, e é claro, do Grupo Litani, acompanhados de um delicioso jantar completo no Espaço D.

Todos os trabalhos do Grupo Litani são cercados de cultura, conhecimento, seriedade e requinte.
E assim, zelando sempre pela qualidade dos serviços prestados por sua empresa a bailarina e arquiteta Paula Gobbo agora traz à Campo Grande um dos grandes nomes da atualidade para proporcionar também o aprimoramento técnico do Grupo Litani. Ao seu lado, na organização deste evento, está a bailarina e empresária, membro diretor do Litani, Bianca Garutti. E juntas, estão também oferecendo um show com este grande nome das danças árabes da atualidade.

Programação

27/10 Show (em breve maiores informações).

28/10 Workshop gratuito de Mahraganat (Street Shaabi) no ArabianFest das 8h as 9h30 *vagas limitadas

Aulas particulares R$ 130,00 / hora aula (disponibilidade apenas no domingo)

Para adquirir seus convites para o show, validar sua inscrição no work gratuito e agendar aula particular, falar diretamente com Paula Gobbo (67)999179585 ou Bianca Garutti (67)992550884 @paulinhagobbo @biancagarutti

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024