Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cultura

Happy hour na Morada dos Baís mescla ritmos brasileiros ao jazz e música autoral

As apresentações começam às 20 horas, abertas ao público, conforme a lotação do espaço

04 fevereiro 2019 - 18h16Por Sesc MS

Os ritmos dançantes tomam conta do Sesc Morada dos Baís nesta semana. As apresentações começam às 20 horas, abertas ao público, conforme a lotação do espaço, que comporta até 350 pessoas.

Na quarta-feira, 06, tem novidade no palco do Sesc Morada dos Baís, com apresentação do sambista Cristian Oliver. O campo-grandense que se destacou ao lado do grupo Kytafeito e escola de samba Unidos da Vila Carvalho, segue agora em carreira solo.

Quinta, 7, é a vez de Luciana Fisher levar MPB, Jazz e Bossa Nova ao palco do Sesc Cultura. A cantora, que também é regente de coral, tem dois CDs gravados. Formada em Música e doutoranda em Artes Visuais, Luciana ainda mantém uma carreira de mais de vinte anos, atuando em shows em Campo Grande e São Paulo, em projetos culturais do Circuito Cultural Banco do Brasil, Secretaria de Cultura do MS, entre outros.

Na sexta-feira, 08, a cantora e compositora Marta Cel leva ao público um repertório influenciado pela Soul Music e cheio de Samba Rock. Em suas apresentações Marta leva um repertório misto de black music, soul music em uma fusão com ritmos brasileiros como o samba. Com voz e presença de palco singulares, começou a cantar ainda menina, em volta do fogão à lenha, no chão batido, ao lado dos pais.

Encerrando a semana musical, no sábado, 9, tem clássicos do rock que marcaram época desde a década de 50, interpretados pela banda “On The Road”, que promete uma viagem pela evolução musical e muita nostalgia.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms