A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

22/03/2016 15:40

A+ A-

Lançamento de DVD da cantora Delinha é cancelado por interdição de clube

O lançamento do DVD da cantora Delinha “Delinha Sinfonico - A Vida que eu levo” no dia 26 de março foi cancelado, sem nova data para ocorrer. Segundo a organização do evento, o motivo foi a falta de tempo para as adequações necessárias pelo Clube Estoril solicitadas pelo Corpo de Bombeiros. No inicio de março, o clube teve seu salão de festas interditado.

O show que iria ocorrer dia 26 de março no Clube Estoril e no dia 23 seria feita uma entrevista coletiva para a imprensa sobre o lançamento. De acordo com nota emitida pela produtora organizadora do evento Mart Produções, ainda não há nova data, mas a programação será mantida, assim como o local de realização. Os convites vendidos antecipadamente serão validos para a nova data.

No inicio de março, o Corpo de Bombeiros realizou vistoria em diversos estabelecimentos da Capital e interditou um supermercado e três clubes. O Clube Estoril, localizado no bairro Jardim Autonomista, após três anos de notificações não cumpridas (2013 a 2015), teve seu salão de eventos interditado no dia 9 de março.

O clube deverá executar PSCIP (Processo de Segurança contra Incêndio e Pânico) aprovado pelo Corpo de Bombeiros, apresentar atestado de brigada de incêndio e ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) das instalações elétricas, da manutenção do gerador de energia e das câmaras frigorificas, entregar laudo Técnico de Estanqueidade da central de gás, além de realizar manutenção de todos os preventivos (extintores, hidrantes, iluminação de emergência).

O show será basicamente o mesmo gravado em fevereiro de 2015, ao vivo, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Foram gravadas e captadas 15 canções e contou com as participações especiais de João Bosco & Vinícius na canção “Prazer de Fazendeiro” e de Marcos Roker, em “Sonho Meu”. A Orquestra Sinfônica de Campo Grande é regida pelo maestro Eduardo Martinelli.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024