A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

29/05/2022 11:30

A+ A-

No Pantanal gravando novela, ator do MS sonha em contracenar com Osmar Prado

Será que o personagem de Bruno Moser vai encontrar o ''Veio do Rio?''

  • Bruno em meio às gravações de Pantanal
  • Bruno em meio às gravações de Pantanal
  • Bruno em meio às gravações de Pantanal

O ator e jornalista de Campo Grande, Bruno Moser, está no Pantanal sul-mato-grossense, participando da gravação da 2ª fase da novela global. O artista destacou ao TopMídiaNews, que seu grande sonho é contracenar com um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, Osmar Prado. 

Em suas postagens no Instagram, Bruno, que nasceu e foi criado em Corumbá, postou sobre o encanto que é estar no Pantanal e a satisfação de ser chamado para gravar a novela.  

Ator do MS sonha em contracenar com Osmar Prado. (Divulgação TV Globo)

Na trama, Osmar Prado interpreta o ''Veio do Rio'', que seria o espírito do pai de José Leôncio, que, depois de morrer picado por uma cobra, se tornou um ente protetor da natureza.   

''Queria muito contracenar com o Osmar Prado'', exclamou o ator, que trabalha com teatro e estrela comerciais em Campo Grande. 

O personagem do sul-mato-grossense será um agente ambiental. Ele contou que a lista de atores com quem vai atuar já foi divulgada, mas não poderia revelar que são. 

No entanto, por meio das fotos postadas no dia seguinte, ele revelou o mistério: em um barco, ele aparece nada mais nada menos com Marcos Palmeira; Dira Paes e Almir Sater. A foto sugere a chegada do agente ambiental à fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), na famosa chalana, pilotada pelo personagem de Almir Sater. 

Ainda conforme a imagem, Bruno está caracterizado, com uma camisa camuflada, semelhante às dos agentes que fiscalizam o meio ambiente. 

Bruno Moser tirou diversas fotos a caminho e já no Pantanal. Em meio a uma pastagem, ele aparece sozinho, sentado em um sofá e brinca: 

''A locação [cenário] é linda e a equipe maravilhosa'', postou na rede social. Bruno foi convidado para a segunda fase do folhetim global, junto de outra sul-mato-grossense, Ligia Prieto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024