A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

25/08/2020 11:32

A+ A-

Sertanejo faz live para arrecadar dinheiro para ajudar músicos de MS

O evento será realizado no dia 10 de setembro

O cantor Zé Ronaldo realiza uma live no dia 10 de setembro para arrecadar doações para músicos de Mato Grosso do Sul. Ele promete movimentar o mês de setembro, com a Live “Moda e Churrasco”, que trará grandes sucessos do sertanejo raiz.

A Live começa às 19 horas (horário de MS), com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube: Zé Ronaldo Oficial. Segundo o sertanejo, serão mais de três horas de modão, com músicas que vão de Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, até Milionário e José Rico, entre outros.

O evento conta com a parceria da UMMS (União dos Músicos de Mato Grosso do Sul) e durante o show o cantor arrecadará doações que serão revertidas para a entidade, afim de ajudar os músicos que estão parados, sem poder trabalhar neste período de pandemia do Coronavírus.

“Agora com as casas de shows fechadas, muitos músicos estão passando necessidade, porque não estão conseguindo trabalhar, então nada melhor do que fazer uma Live para ajudar a nossa categoria a se manter nesse período de pandemia”, diz o cantor.

As doações poderão ser feitas em tempo real durante a Live, de forma rápida e segura, por meio do QR Code exibido na tela.

A Live também conta com apoio da Brahma Duplo Malte, Natura Frig, Hambugreria, Suco Viva Feliz, entre outros.

O cantor

José Ronaldo Santos dos Reis, popularmente conhecido como Zé Ronaldo, pegou gosto pela música desde criança. Aos seis anos descobriu a vocação para cantar. A influência do pai músico, Sr. Roberto, foi decisiva, “o talento para a música já vem de família, meu pai canta, meu irmão também, somos muito ligados à música. Tive muita inspiração dentro de casa desde pequeno”, afirma o cantor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024