A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Economia

11/09/2018 12:20

A+ A-

Associação Comercial realiza palestra sobre a aplicação da Reforma Trabalhista

Segundo o redator da Reforma ainda existe "muita desinformação sobre a Reforma Trabalhista entre empresários e gestores"

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com a Cooper Card, realiza no dia 20 de setembro, às 19h, no Grand Park Hotel, uma grande palestra sobre a aplicação da Reforma Trabalhista, ministrada pelo Juiz do Trabalho, Marlos Melek. Sob o tema Remuneração: Como aumentar a motivação e engajamento do colaborador no novo cenário da Lei 13.467/17, o evento pretende instruir empresários, gestores de Recursos Humanos e líderes de equipes a inspirar o público interno de suas organizações, além de melhorar o faturamento.

Redator da nova lei, Dr. Melek diz que ainda percebe muita desinformação sobre a Reforma Trabalhista, entre empresários e gestores. “Mais de 200 coisas mudaram com a nova lei, e isso representa um enorme diferencial competitivo para o pequeno, médio e grande empresário que conheça e saiba aplicá-la na prática, gerenciando riscos e aplicando novidades da Reforma, como por exemplo, a revolução da possibilidade de pagamento de bônus e prêmio mensalmente no contracheque, sem que isso seja base para encargos trabalhistas, e o mais importante, isso pode ser pago por um cartão de benefícios”, explica.

O juiz conta ainda que a aplicação correta da nova lei pode ajudar as empresas a melhorarem o faturamento. “A Reforma Trabalhista e sua correta aplicação valem dinheiro”. Então quem assiste à essa palestra consegue aplicar já no dia seguinte muitos dos pontos discutidos, podendo ajudar a melhorar o faturamento da empresa”, finaliza.

Sobre o palestrante: Dr. Marlos Melek é Juiz do Trabalho em Curitiba/ PR. Redator da Nova Lei Trabalhista, é autor dos livros “Trabalhista! E agora? Onde as empresas mais erram” e “Trabalhista: O que mudou? Reforma Trabalhista 2017”.

Os ingressos devem ser retirados na sede da ACICG, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro, mediante a troca de 2kg de alimentos não perecíveis. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5058.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias