Empresa vendedora de bebidas, Sonoma Market, prometeu entregar vinhos importados a um cliente, em um prazo de três meses, no início deste ano, em Campo Grande. No entanto, a ''embromação'' vai completar 150 dias e o consumidor desabafa que é vítima de propaganda enganosa.
Conforme o comprador, Marcelo Reis, em 6 de dezembro de 2021, ele recebeu e-mail com oferta de um produto italiano, pelo qual já pagou R$ 1.238, por 12 garrafas. A empresa garantiu que entregaria o vinho até 18 de abril, mas o prazo não foi cumprido.
O cliente então entrou em contato para saber da demora e não ficou satisfeito com nova promessa:
''Vieram com a historinha que estava na alfândega para ser liberada. Agora, com outra historinha, que a mercadoria chegou e o tal vinho comprado não chegou. Ou seja, estão embromando'', desabafou o cliente no site Reclame Aqui, em dia 28 de abril.
O empresário que adquiriu as garrafas revela que a empresa até se dispôs a devolver o dinheiro pago, mas a alternativa ainda é considerada desrespeitosa pelo comprador.
''O que me deixa revoltado é que esta empresa está usando o dinheiro dos clientes para comprar outros produtos e não cumprindo o que vende'', lamentou.
Com a demora chegando ao quinto mês, o cliente decidiu alertar outras potenciais vítimas da Sonoma Market.
''Quero deixar os possíveis novos compradores cientes dessa malandragem empresarial'', finalizou Reis.
O espaço está aberto para manifestação da empresa citada.







