FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/07/2018 12:08

20 anos após a morte de Leandro, veja como estão os filhos do cantor

O famoso deixou quatro filhos: Thiago Costa, Lyandra, Leandro Costa e Leandro Borges

O cantor Leandro morreu há 20 anos e, além de deixar sua música, também prolonga sua história por meio dos filhos, que hoje se encarregam de administrar o que foi deixado pelo pai e de não deixar a memória do veterano se apagar com o tempo.

Irmão de Leonardo, com quem formava dupla sertaneja, o famoso deixou quatro filhos: Thiago Costa, Lyandra, Leandro Costa e Leandro Borges. Este último, aliás, não conheceu o artista e entrou na partilha de bens há dez anos, quando foi reconhecido como herdeiro.

Segundo o jornal “Extra”, o patrimônio de Leandro foi avaliado em cerca de R$ 20 milhões na época de sua morte e foi dividido entre a viúva do cantor, Andréa Mota, que ficou com 50% dos bens, e os quatro jovens, que dividiram o restante.

Andréa Mota

Viúva de Leandro, Andréa Mota teve com o cantor dois filhos: Lyandra e Leandro. A loira se casou novamente quatro anos após a morte do sertanejo e teve mais dois filhos. “Ele é o segundo pai. É o pai que eu falo que o Leandro nos presenteou”, disse ela sobre Fernando Alves ao jornal “Extra”.

Lyandra

Lyandra Costa tinha apenas dois anos de idade quando perdeu o pai, em junho de 1998. Nas redes sociais, a jovem – que cursa o último ano de Medicina na faculdade – costuma compartilhar mensagens de saudades, deixando os fãs bastante emocionados.

Leandro Costa

Leandro Costa não tem memórias do pai porque tinha apenas quatro meses de vida na ocasião da morte do sertanejo. Contudo, o estudante de Engenharia Civil sabe de toda sua história e tem em seu quarto os violões do veterano e outras lembranças da carreira com Leonardo. “Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer”, disse ao jornal “Extra”.

Thiago Costa

Primogênito de Leandro, Thiago tinha 13 anos quando o pai perdeu a batalha contra o câncer. Fruto do primeiro casamento do cantor, com Célia Gonçalves, o rapaz seguiu os passos do sertanejo e lançou dupla com o primo, Pedro Leonardo. Contudo, o projeto musical acabou em 2013 e atualmente o rapaz se dedica a administrar fazendas e empreendimentos herdados do famoso.


Leandro Borges

Atualmente com 26 anos, Leandro Borges é fruto de um caso de Leandro com Sebastiana, antiga funcionária da família do cantor. O rapaz sempre soube a identidade do pai, mas não conseguiu ter contato enquanto ele era vivo. Após ser reconhecido como herdeiro legítimo do famoso, o empresário herdou duas fazendas e um motel. “Minha vida mudou da água pro vinho. Eu tinha 17 anos quando, através de um jornalista, me aproximei da minha família paterna e comecei a viver do que o meu pai tinha”, contou ao jornal “Extra”.


Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO