A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/02/2018 09:40

A+ A-

Academia com aparelhos modernos por R$ 69,90 motiva começar um 2018 fitness

Com opção de planos anuais, Transformer Gym se torna referência e renova conceito de academia de bairro

Se falta motivação para começar o ano com o pé direito, aliando saúde e autoestima, os motivos podem ficar menores agora. A preços acessíveis, a Transformer Gym oferece planos mensais e anuais a partir de R$ 69,90 e oferece musculação, muay thai e fitdance, por exemplo.

O ambiente é amplo, com equipamentos novos de última geração, incluindo os da linha do bodybuilder Fernando Sardinha, e ambiente climatizado.

Iniciar um programa de treinamento envolve cuidados e não é simplesmente chegar na academia e sair deslocando pesos de forma aleatória. Por isso, o atendimento é personalizado, de forma a priorizar o objetivo de cada um, assim como a opção de consulta com descontos a um profissional de nutrição esportiva.

Com os diferenciais e na região noroeste, o local inova o conceito de academia de bairro e deve abrir novas unidades em outras regiões de Campo Grande, com o mesmo perfil que compete com grandes redes de exercício físico.

Não importa sua idade, classe social ou preferência esportiva. Sempre é tempo de começar a ter uma vida mais ativa e saudável. Você pode começar realizando uma aula experimental, basta apenas chegar ao local.

A Transformer Gym fica na Avenida Júlio de Castilho, 3529, Vila Silvia Regina. O funcionamento é de segunda a sexta-feira é de 6h às 11h e de 14h às 00h. Aos sábados a academia abre de 8h às 11h e das 15h às 18h, o telefone é o (67) 3026-6492.

Saiba mais pelo Facebook e Instagram, clicando aqui.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024