Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Acidente em balão de parque de diversões mata mãe e filho

Os corpos foram encontrados horas depois em um local afastado do parque

10 outubro 2019 - 13h30Por Da redação/Portal RIC Mais

Os corpos de mãe e filho foram encontrados em uma área distante de um parque de diversões após um sofrerem acidente onde a atração estava disponível, em uma província na cidade de Shangdong, na China. As vítimas pagaram por um passeio de balão, que seria controlado por meio de cordas e acabou matando os dois.

A mulher de 31 anos e o filho chegaram a acenar para amigos que estavam juntos no parque. Mas, os dois não voltaram mais e foram encontrados mortos. O dirigível subiria até certa altura, os ocupantes observariam a vista do alto e logo em seguida retornariam ao solo.

Quando chegou a vez da família ir ao brinquedo, o final foi trágico, as cordas se romperam e o balão não parou de subir na atmosfera. Sem segurança para enfrentar uma altura muito grande, o acidente logo causou desespero em todos que se divertiam no parque.

Parque é interditado

Horas depois os corpos foram encontrados em um local afastado. A polícia prendeu cinco pessoas responsáveis pelo local e interditou todas as atrações até as conclusões da investigação. Em entrevista à imprensa local, funcionários revelaram que o balão não tinha autorização para funcionamento.