A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/06/2019 18:01

A+ A-

Acusadora depõe contra Neymar por mais de 5h e passa mal

Agora, provavelmente Neymar deverá ser intimado a depor na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher

Nsta sexta-feira (7), Najila Trindade, a mulher que acusa o atacante Neymar de estupro prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, zona de sul de São Paulo.

Entretanto, o depoimento durou mais de cinco horas, e a modelo teria passado mal enquanto falava para a delegada. Najila deixou a delegacia por volta das 18h00 (horário de Brasília) carregada por Danilo Garcia de Andrade, o advogado da acusadora.

A modelo depôs perante duas delegadas. A primeira delas é especializada em defesa da mulher, enquanto a outra atua em todos os segmentos do direito.

Para seguir corretamente os trâmites jurídicos, Najila prestou o seu segundo depoimento nesta sexta. O primeiro foi no dia 31 de maio, quando registou o BO contra o atleta da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.

Agora, provavelmente Neymar deverá ser intimado a depor na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. O jogador está afastado da Copa América, depois de ter sofrido uma lesão no tornozelo direito no amistoso entre Brasil e Catar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024