Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Geral

Adeus 'querida'! Karol Conká é eliminada do BBB com 99,17% dos votos

Ela vinha sofrendo rejeição recorde nas redes sociais

23 fevereiro 2021 - 22h44Por Thiago de Souza

Karol Conká foi a eliminada do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (23), com 99,17 % dos votos. Ela sofreu rejeição recorde e deixou a ‘’casa mais vigiada do Brasil’’. 

Ela disputou a permanência no programa com Arthur e Gil. 

Conká passou a ser criticada desde o início do programa. Ela foi acusada de xenofobia, ao dizer que a postura da sister Juliette, que é paraibana, era grosseira, ao passo que o dela, que é de Curitiba, era mais ‘’refinado’’. 

A participante se envolveu em outra polêmica: as atitudes dela contra Lucas Penteado foram consideradas atos de bullying e de assédio moral. Ela o impediu de sentar à mesa com ela e passou a diminuí-lo de forma reiterada dentro da atração. O abandono dele do programa teria sido atribuído, também, às agressões de Karol. 

Outra vítima de Conká foi o participante Bill. Internautas consideraram os atos dela como assédio sexual ao beijá-lo forçosamente no programa. Além disso, ficou claro que ela é que forçou o beijo nele, mas aos demais participantes, Karol disse que o brother é que queria ficar com ela. 

Entre outras polêmicas, que envolveram Carla Dias, Nego Di e Camilla de Lucas, Karol foi apontada como militante racial agressiva e desproporcional. 
Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, no início da noite desta terça-feira, a rejeição de Conká era tamanha, que a Globo organizou um esquema especial de segurança para evitar agressões a ela.