A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/09/2021 18:42

A+ A-

Adolescente mata pai com tiro, esquarteja corpo e é apreendido pela polícia

Jovem ainda rendeu a namorada e ameaçou ela pedindo para ajudar na ocultação do cadáver

Um adolescente usou todas as artimanhas para matar o pai e ocultar o corpo com a ajuda da namorada da vítima, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A prisão do jovem aconteceu na segunda-feira (27) e a mulher pega nesta terça-feira (28) por suspeita de participação.

Rafael Ferreira Barbosa, de 38 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no dia 23 de setembro, após uma discussão com o filho e depois teve o corpo esquartejado, contou o delegado Rodrigo Jataí ao G1.

"De acordo com o adolescente, houve uma discussão entre pai e filho, momento em que ele pegou a arma que pertencia ao pai e efetuou um disparo na cabeça do pai, vindo a causar o óbito. O adolescente afirmou que após o crime ficou desesperado e resolveu cortar os membros inferiores e superiores do pai, utilizando uma faca e um martelo", afirmou o delegado.

A namorada estava no casa no momento do crime, mas ficou trancada em um cômodo após ser rendida pelo adolescente.

Quando ela ouviu o disparo saiu do quarto, momento que o adolescente apontou a arma de fogo para ela e determinou que ela voltasse para o quarto, a amarrou e a manteve presa durante 24 horas".

O crime ainda contou com cenas macabras quando o adolescente pegou os braços e as pernas do pai que havia guardado em um congelador no apartamento e após pegar o carro da família, abandonou os membros dentro de uma caixa de papelão.

Em seguida, segundo relatado pelo jovem à polícia, ele voltou para o apartamento, soltou a namorada do pai e os dois decidiram ocultar o corpo da vítima, que já estava há três dias no apartamento.

"Ele conversou com a companheira do pai. Ela, inicialmente, quis chamar a polícia, mas acreditou que não acreditariam nela. Então, em comum acordo com o adolescente, resolveram desovar o corpo no Anel Viário, pois já estava com um cheiro muito forte e poderia chamar a atenção dos vizinhos", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, após o tronco da vítima ser localizado, a polícia iniciou as investigações sobre o caso e, com a ajuda de câmeras de segurança, conseguiram identificar o carro usado para deixar o corpo no local.

Após ser apreendido, o adolescente, que já tinha registro de ato infracional por posse irregular de arma de fogo, indicou o local em que jogou os membros do pai. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024