A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/02/2019 16:17

A+ A-

Agora são dez! Latino descobre mais uma filha, a modelo Bruna Morais

Bruna é fruto de um antigo relacionamento do cantor e passou a ter contato com o pai e os irmãos há pouco mais de dois anos

O número de filhos de Latino acaba de aumentar para dez. O cantor de 46 anos apresentou no stories do Instagram mais uma herdeira, que até então era desconhecida do público. A moça se chama Bruna Morais, é modelo e mora em São Paulo.

Bruna é fruto de um antigo relacionamento do cantor e passou a ter contato com o pai e os irmãos há pouco mais de dois anos. Latino tem tanta certeza que a jovem é sua filha que nem exigiu exame de DNA.

"Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos", disse ele com exclusividade ao EXTRA.

Latino, no entanto, não quis entrar muito em detalhes sobre a moça, como a idade dela, o nome da mãe. Em um post feito no Instagram, o cantor aparece tomando café com a filha em sua casa, em São Paulo. "Olha quem veio tomar café comigo. Bruninha, minha filha que quase não vê o papai. Coisa mais linda", disse ele.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024