A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/04/2021 11:50

A+ A-

Amigos comemoram melhora de Paulo Gustavo e continuam em oração intensa

O ator está internado com Covid desde o dia 13 de março

Um novo comunicado foi divulgado ontem (26) sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado desde março com Covid-19. Mesmo ainda em estado grave, Paulo vem apresentando sinais de melhora. 

Segundo o G1, a atriz e apresentadora Mônica Martelli, de 52 anos de idade, voltou a prestar uma homenagem ao amigo nas redes sociais.

"Meu irmão @paulogustavo31, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo", escreveu Mônica.

No novo boletim, apesar de ainda estar em situação grave e intubado, Paulo tem apresentado sinais de recuperação e que "há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes".

Também foi detectada uma pneumonia bacteriana no último domingo (25), mas que está sendo "efetivamente tratada". O boletim afirma ainda que "o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos."

Internação
Paulo Gustavo foi internado em um hospital no Rio de Janeiro no dia 13 de março. No dia 21 de março, uma semana mais tarde, foi informado que o ator havia sido intubado "para ser tratado de forma mais segura".

Após apresentar alguns sinais de recuperação, Paulo teve uma piora no começo de abril e teve que ser submetido ao tratamento com a ECMO - uma técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024