A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/05/2019 11:24

A+ A-

Angélica revela o motivo de ter dado uma pausa na carreira

Já faz uma ano que a musa está afastada das telinhas e nós estamos com saudade

Há um ano afastada das telinhas, Angélica decidiu falar abertamente sobre sua pausa na carreira, a vida em família e até sobre a adolescência do filho. À Quem, a apresentadora, que comandou Estrelas, da Globo, por 10 anos, revela que decidiu deixar o programa por causa da rotina.

"A gente tinha um programa de 40 minutos aos sábados e gravava quase todos os dias. Era uma rotina maçante, de você não poder mais coordenar sua história. Essa falta de controle estava me incomodando um pouquinho, sim", disse.

Angélica contou que também sofre muita pressão para voltar à televisão, mas que, mesmo assim, está curtindo despreocupada o ano sabático: "Estou aproveitando essa oportunidade para me conhecer melhor e saber o quero fazer e o porquê".

Em tom de descontração, a mulher de Luciano Huck falou que está usando o tempo para se conectar com os filhos Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6, além de aprender a lidar melhor com a fase um tanto complicada do mais velho: "Mães de criança pequena, aproveitem muito porque a adolescência é muito difícil".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024