Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Anitta desce de carro para ajudar Luisa Mell a resgatar cães no meio da chuva

Apesar dos esforços da equipe que acompanhava a ativista e a cantora, um dos cães abandonados fugiu pela mata

12 março 2019 - 12h23Por Extra

A cantora Anitta teve uma surpresa desagradável na segunda-feira, quando ia visitar o instituto da amiga Luisa Mell, em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo. Ao passar numa rodovia, a dupla flagrou uma mulher abandonando três cães na beira da estrada. Luisa e Anitta desceram do carro para tentar resgatar os bichinhos, apesar da chuva que caía no local.

Em uma sequência de stories no Instagram, Anitta desabafou sobre o flagrante:

“Olha que absurdo. A gente tá aqui na estrada e vê uma mulher parar o carro e abandonar três cachorros na estrada. Que sacanagem. Ainda deixou um copo d'água e um saquinho de ração. Em tempo do cachorro ser atropelado", contou, indignada.

Depois do fim de semana agitado, quando comandou o Bloco das Poderosas no Centro do Rio, Anitta, mesmo com febre, aproveitava o dia de folga para visitar o Instituto Luisa Mell. Apesar dos esforços da equipe que acompanhava a ativista e a cantora, um dos cães abandonados fugiu pela mata que beira a pista e desapareceu. Os outros dois foram levados para o instituto, que acolheu 1.700 cachorros de um canil irregular no mês passado.

Em sua conta no Instagram, Luisa Mell agradeceu à amiga pela ajuda no resgate:

"Anitta, mesmo estando com febre, usou seu dia de folga (raríssimo) para ir conhecer o Instituto Luisa Mell. Pois é... Linda, talentosa, inteligentíssima, agora vegana e ainda me ajudando a resgatar na chuva! Amiga, você existe mesmo?", escreveu a ativista.