Menu
Busca quarta, 29 de janeiro de 2020
Geral

Barraco à vista? Anitta deixa de seguir Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho

Ao que tudo indica a 'poderosa' selou de vez o fim dos laços com os famosos que falaram mal dela

03 março 2019 - 10h20Por Da redação/1 News

Uma atitude de Anitta pegou todos de surpresa neste último sábado (2). Depois de alguns rumores de brigas em bastidores, a morena deixou de seguir os perfis de Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho. Ao que tudo indica ela selou de vez o fim dos laços com esses famosos que falaram mal dela. Para quem acompanha o perfil de Leo Dias em seu Twitter, o jornalista rapidamente publicou essa nota em sua conta e rapidamente a notícia começou a se espalhar em outros meios.

Há rumores de que Preta, Pabblo Vittar e Gominho teriam se estressado com algumas atitudes de Anitta. Jojo Toddynho afirmou que o trio que a cantora deixou de seguir tem um grupo exclusivo em um aplicativo de mensagens para falar mal da funkeira e, com certeza, isso foi o estopim para detonar ainda mais essa polêmica. “Não tenho motivos para inventar. O que eu ganharia com isso”? disparou Jojo em uma entrevista ao Fofocalizando do SBT. Jojo que é nacionalmente conhecida pela música “Que Tiro foi esse”, maior hit do Carnaval de 2018, causou grande polêmica com essa declaração e agitou as redes sociais.

Por sua vez, Gominho saiu em defesa deles e disse que essa acusação da cantora não é verdadeira e fez um Stories no Instagram para esclarecer os fatos. “Se eu vejo [Anitta], falo ‘oi’ se encontrar na rua. É isso, não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história toda, que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou, não sei, mas está de boa também”. O nome de Anitta está em alta no momento, uma vez que o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine frequentaram o seu bloco em Salvador e há todos os tipos de rumores a partir de então.