A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/05/2019 14:30

A+ A-

Anitta é flagrada dando bronca em criança que bateu em avó

Cena aconteceu durante o casamento de Carlinhos Maia com Lucas Figueiredo

Anitta foi uma das convidadas do casamento do digital influencer Carlinhos Maia, que aconteceu nessa terça-feira (21). Durante a festa, em um momento de confraternização com convidados, a cantora deu bronca em uma criança. Tudo isso porque o garoto bateu em sua avó. Depois de o vídeo ter circulado nas redes sociais, a compositora esclareceu.

“O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó. Enquanto isso, ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando-a triste. Logo após o menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, respondeu. No casamento, Anitta foi uma das madrinhas junto a outras celebridades, como Simone, Flávia Pavanelli, Tirullipa e Kevinho.

Nas redes sociais, alguns convidados registraram fotos e vídeos com a cantora. Que, na ocasião, foi bem atenciosa com todos. Atualmente, a cantora, que teve sua bibliografia não autorizada lançada, foi flagrada gravando um clipe em Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro. Ela já tem dois clipes gravados em favelas do RJ: “Bola, rebola” e “Vai Malandra”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias